Responsabilidade social

    Retorne a página principal   Voltar a pagina dos projetos da UJE


Projeto Leite é Vida e Saúde da UJEDesde 2003 a UJE mantém o projeto Leite é Vida e Saúde, cujo objetivo é ajudar na complementação e manutenção alimentar de crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais que tem dentro de sua dieta o leite, o projeto é simples, mas eficaz, pois ele consiste em transformar parte de cada taxa de associação a UJE em leite, que posteriormente é doado para creches, asílos e entidades que trabalham com crianças espciais, que são cadastradas previamente pela UJE.

A doação do leite tem um impacto direto e imediato na qualidade alimentar das pessoas assistidas, garantindo maior qualidade na manutenção da saúde e de vida destas.

Mensalmente a UJE divulga a quantidade de leite doado e quais instituições foram beneficiadas, garantindo transparência no projeto. Fazer o bem faz bem.

A UJE mantém dezenas de projetos e ações, mas o projeto Leite é Vida e Saúde, é um cartão de visita, onde, desde o primeiro momento, o jovem e o estudante percebe que está fazendo parte de uma entidade que tem responsabilidade social em tudo o que faz, incentivando e fazendo que direta ou intertamente seu associado faça parte, faça a diferença.

Veja aqui o relatório de doações de 2020 à partir de 5 de março.


UJE 2002/2020.2002/2020.