JPS Amazonas Realizou Encontro e define projetos para 2010 - 20/12/2009

A JPS Amazonas, promoveu neste dia 19 de Dezembro de 2009, seu último encontro do ano de 2009, o Evento contou com a presença de todos os membros da executiva Estadual da Juventude, como também dos membros da Municipal de Manaus.
Foram discutidos diversos temas, entre eles se destacam:
- A Organização da JPS Amazonas no sistema de células para fortalecimento e formação política.
- Ação nos Movimentos Sociais.
- Combate a Corrupção Política e Eleições 2010.
 
A Juventude reorganizou-se em colegiado na esfera Estadual e Municipal de Manaus, obedecendo o estabelecido pelo estatuto Nacional.
O Evento recebeu uma moção da UJE-BRASIL, (União de Jovens e Estudantes do Brasil), que presta homenagem ao trabalho desenvolvido no ano de 2009 e ressalta a importância da participação do Jovem para a mudança Política.
Como próxima atividade da JPS Amazonas fica acertado o Curso de Formação Política da JPS-AM (aberto a Filiados ou não), entre os dias 27 e 30 de Janeiro de 2010.
Os Jovens decidiram ainda que a JPS do Amazonas enviará carta ao PPS declarando apoio à Pré- candidatura do Deputado Estadual LUIZ CASTRO para o Governo do Estado do Amazonas, E de Jovens ao parlamento pelo PPS,como  também do Ex Presidente Itamar Franco para vice na Chapa do BDR (Bloco Democrático Reformista) que apontará possivelmente Serra para Presidente em 2010.
Além do DEBATE, um dos pontos altos do Evento foi o passeio para a Corredeira do Rio Ipiranga, próxima ao Flutuante onde ocorreu o Encontro.
A JPS Amazonas inicia a campanha BLOCO NA RUA, que será o período de abertura das células da Juventude nos bairros mapeados neste segunda feira dia 21/12/2009, campanha que se estenderá até 21/12/2010, com o objetivo de alcançar muitos jovens e formá-los politicamente para serem membros desta Juventude e colaboradores do PPS.

Fonte: JPS-Amazonas